Mulher é presa e adolescente apreendido com grande quantidade de drogas

17
Foto: GMCL

Na tarde desta quarta-feira a Guarda Municipal prendeu uma mulher de 24 anos de idade que aliciou um menor de idade, ele estava guardando quase 2kg de drogas a mando dela.

A equipe da GMCL realizava o patrulhamento pelo bairro Jardim Itaqui quando se deparou com um veículo VW GOL, que mudou bruscamente de direção, inclusive subindo sobre a calçada ao fazer a conversão para uma rua sem saída. Diante da suspeita foi realizada a abordagem onde uma mulher estava dirigindo e um adolescente de 17 anos estava de passageiro.

Foi feita a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com o menor de idade, porém ao solicitar que a mulher esvaziasse os bolsos foi encontrado uma bucha de substância análoga à cocaína e R$201,00 em dinheiro trocado.

Os abordados então demonstrar-se bastante nervosos, o que motivou uma busca detalhada no veículo e no local da abordagem, sendo localizado próximo ao carro uma porção de aproximadamente 25 gramas de maconha, e no interior do carro R$32,00 em moedas. Indagado o adolescente assumiu a propriedade do entorpecente e afirmou que a mulher teria lhe dado a porção de maconha como pagamento para guardar cerca de 2kg de drogas, ela por sua vez, confirmou os fatos.

Em ato contínuo foi deslocado até a residência do rapaz, o qual entregou um tablete de cerca de 1kg de maconha, e logo após levou os GMs até uma área de mata onde estava o restante do entorpecente, nesse local foi encontrado outro tablete de maconha e aproximadamente 100 gramas de cocaína. Diante da constatação foi dado voz de prisão a mulher pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor de idade. Encaminhando ambos até à 3ªDRP juntamente com o ilícito apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui