Dois homens morrem em confronto com a polícia entre Balsa Nova e Campo Largo

6
Carro com maconha e armas é interceptado pela PM em Balsa Nova (PR) Foto: RONE/BPCHOQUE

Um trabalho de inteligência do 23º Batalhão, com apoio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), resultou na apreensão de 46,5 quilos de maconha e duas armas de fogo na madrugada deste domingo (14/11), no município de Balsa Nova (PR), Região Metropolitana de Curitiba (RMC). As informações preliminares obtidas pelas equipes são de que o material vinha da região de fronteira. Dois suspeitos, que estavam com os ilícitos, reagiram a abordagem e houve confronto. Ambos entraram em óbito no local.

As equipes policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) foram acionadas após a informação de que um Hyundai HB20 estaria chegando à Capital pela BR 277 carregado com drogas e armas. Os policiais se anteciparam e fizeram patrulhamento pela região de Balsa Nova com o intuito de fazer a abordagem. Em certo momento, o carro denunciado foi encontrado, mas ao perceber a presença da viatura, fugiu e houve acompanhamento tático.

Após alguns quilômetros de fuga, o motorista do carro suspeito perdeu o controle e colidiu contra um barranco, mas os suspeitos continuaram a fugir a pé e entraram no matagal. As equipes policiais fizeram buscas e encontraram a dupla, que não acatou a ordem de abordagem e investiram contra as equipes, que revidaram o ataque com disparos de arma de fogo. Os homens ficaram feridos e foi acionada a equipe médica da concessionária que administra a rodovia, mas os suspeitos entraram em óbito no local. Com eles, havia um revólver de calibre .38 e uma espingarda de calibre .12. No carro, havia 48 tabletes de maconha que totalizaram 46,5 quilos. Todo o material foi entregue na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Campo Largo para as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui