Homem que já foi preso pelo menos 10 vezes vai em cana mais uma vez em Campo Largo

27
Foto: GMCL

No início da noite deste domingo a Guarda Municipal foi acionada para prestar apoio a uma empresa de segurança privada que havia detido um suspeito de arrombamento.


No local os agentes de segurança informaram que foram acionados para verificar um alarme disparado em uma loja de roupas na Av. Arlindo Chemim, e constataram o arrombamento. Através de imagens do sistema de monitoramento identificaram o suspeito, um homem de 42 anos, com reiteradas prisões pelo mesmo tipo de delito. Logo encontraram o suspeito nas imediações, ainda em posse de vestimentas e dinheiro subtraído da loja. A GMCL foi acionada para prestar apoio encaminhando as partes até a 3ªDRP onde o autor foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado.


O indivíduo preso possui ao menos 10 prisões pelo mesmo crime nos últimos anos. Atuando sempre da mesma forma ele prefere estabelecimentos com portas de vidro, utilizando apenas uma chave de fenda rapidamente ele força a fechadura, adentra o local e comete o furto. Ele agora ficará preso aguardando audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui