Mais de 1,2KG de maconha, dezenas de munições e arma são apreendidos em Campo Largo

21
GMCL

As 23h00 desta terça-feira (26) uma equipe realizava o patrulhamento preventivo no bairro Jardim Itaqui, quando realizou uma abordagem a um veículo Fiat Palio com três ocupantes, ao vistoriar o automóvel foi localizado uma sacola contendo munições de diversos calibres. Indagados um dos passageiros assumiu que o ilícito seria de sua propriedade.

Ao realizar uma busca minuciosa foi localizado um fundo falso próximo ao porta luvas do carro e no interior foi apreendido um Revólver calibre 38, marca Rossi. O detido informou ainda que em sua residência havia mais algumas munições e um um carregador de pistola. Segundo o relato do individuo, ele teria adquirido o material e a arma de fogo no norte do Estado e revenderia em Campo Largo.

O pai do detido informou ainda que seu filho passava a maior parte do tempo em outra casa no bairro Ferraria. Em ato contínuo as equipes foram até o local mencionado sendo encontrado na residência várias porções de maconha e uma balança de precisão, outro homem acabou preso em flagrante. Os dois indivíduos foram conduzidos à 3ªDRP para procedimentos cabíveis.

Ao total foram apreendidos:

✔️ 01 Revólver Rossi calibre .38
✔️1,247 kg de maconha
✔️ 01 “pé de maconha”
✔️01 balança de previsão
✔️100 munições calibre .22
✔️34 munições calibre .380
✔️20 munições calibre .38
✔️10 munições calibre .32
✔️ 04 cartuchos de espingarda .32
✔️ 01 carregador de pistola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui