Homem é morto em operação policial no Bom Jesus em Campo Largo

22
Foto: GMCL

Na manhã desta sexta-feira a Guarda Municipal com apoio da Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão no bairro Bom Jesus.


O trabalho de inteligência da GMCL iniciou ainda no mês passado, quando moradores denunciaram que indivíduos pertencentes a uma facção criminosa recentemente teriam se instalado em uma residência na Travessa da Curva e estariam comercializando drogas e em plena luz do dia ostentavam armas de fogo. Ainda na semana passada a GMCL prendeu um dos suspeitos que possuía 04 mandados de prisão em seu desfavor.

Diante da gravidade das denúncias o Comando da Guarda Municipal entrou em contato com o Ministério Público e Poder Judiciário, sendo expedido mandado de busca e apreensão para o local mencionado.


As 06h da manhã as equipes chegaram a residência alvo e foram recebidos a tiros pelos suspeitos, houve revide por parte dos policiais e um indivíduo foi baleado e entrou em óbito, posteriormente ele foi identificado e constatado que ele possuía um mandado de prisão pelo crime de roubo agravado.


No interior da residência outros dois homens, um de 23 anos de idade e foragido com mandado de prisão pelo crime de furto qualificado e outro masculino de 21 anos, e uma mulher de 45 anos de idade foram presos, ainda foram apreendidas drogas, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre .38.


Foi acionado os órgãos competentes para realizar perícia no local. Os detidos receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui