Fim de uma era: Globo cancela “Malhação” após 27 anos no ar

12
Malhação: A primeira temporada da novela foi ao ar em 1995 (TV Globo/Reprodução)

Emissora não exibirá nova temporada da novela adolescente que chega ao fim mesmo após início de nova produção

TV Globo anunciou nesta quarta-feira, 29, o cancelamento da novela Malhação. Ao todo, foram 27 temporadas da atração adolescente, que será substituída por um novo programa que está sendo discutido internamente pelo canal. 

A emissora decidiu cancelar a produção da próxima temporada, que já estava em desenvolvimento pelos autores Eduardo e Marcos, os irmãos Carvalho. O projeto iria chamar “Malhação: Eu Quero é Ser Feliz”. Segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama pode ser aproveitada pela emissora mais adiante. Outro projeto que estava totalmente escrito, “Malhação: Transformação”, de Márcia Prates e Priscila Steinman, também não irá sair do papel. 

A primeira temporada da Malhação foi ao ar em 1995. Desenvolvida por Andréa Maltarolli e Emanuel Jacobina, a telenovela foi baseada no livro de Confissões de Adolescente, que alcançou grande sucesso na época. 

Atualmente a Globo reprisa a temporada exibida em 2014, Malhação: Sonhos. A trama é protagonizada por Rafael Vitti, Bruna Hamu, Arthur Aguiar e Isabella Santoni.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui