NÃO ERA VINHO! Uma das notícias mais comentadas da semana, mas trouxe também uma surpresa, CONFIRA

20
Imagem: Reprodução Redes Sociais

Se você mora em Campo Largo ou região foi quase impossível não ter ouvido falar ou não ter visto algum vídeo do grande vazamento na Vinhos Campo Largo, agora o que muita gente não sabe é uma supresa:

Ao contrário do que se pensou inicialmente, por mais óbvio que poderia ser, NÃO, NÃO ERA VINHO! Segundo a empresa, o que vazou na verdade foi suco de uva, isso mesmo, era apenas suco!

Em nota oficial, a empresa disse que um dos tanques de armazenamento de suco de uva, localizado em seu parque fabril na Cidade de Campo Largo, sofreu um extravasamento por causas que ainda estão sendo investigadas.

Na nota, a Zanlorenzi bebidas esclarece, entretanto, que dado as caraterísticas de sua linha, notoriamente conhecidos por se tratar de bebidas saudáveis, o líquido extravasado não é nocivo à saúde humana e/ou ao meio ambiente.

A empresa informa ainda que “já trabalha com equipes de manutenção ao lado das autoridades públicas em um plano de contingenciamento para conter os desdobramentos do extravasamento e permanece à disposição da sociedade e autoridades para ulteriores esclarecimentos.”, finaliza a nota.

Confira algumas imagens:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui