Golpista de 76 anos preso em Campo Largo

6
Foto: GMCL

Um homem de 76 anos de idade foi preso em uma agência bancária na manhã desta quinta-feira após aplicar um golpe e furtar R$500,00 de uma pessoa.

Ainda no mês de agosto a GMCL recebeu denúncias informando que um golpista estaria agindo nas agências bancárias da cidade, ele selecionava vítimas que tinham certa dificuldade para realizar operações de saque nos caixas eletrônicos, oferecendo ajuda e em um momento de distração furtava a quantia em dinheiro, muitas das vezes levando todo salário da vítima.

De posse das informações a Guarda Municipal realizou um trabalho de inteligência identificando o suspeito e o veículo que ele estaria utilizando, e nesta manhã o veículo foi encontrado pelo sistema do CIOSP em frente a uma agência bancária, quando o homem saiu do banco a GMCL o interceptou realizando a abordagem, com ele foi encontrado R$500,00 e logo em seguida uma pessoa se apresentou como vítima, inclusive demonstrando os comprovantes de saque feitos pelo estelionatário, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 3ªDRP.

A Guarda Municipal pede a todos que possivelmente foram lesados pelo golpista, que compareçam na delegacia para realizar o reconhecimento do suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui