Angélica revela frustração com a Globo: “Maior tristeza da minha vida”

11
© Reprodução Instagram/Divulgação

A apresentadora Angélica confessou guardar uma frustração específica de seus tempos de Globo. Ela trabalhou 24 anos na emissora carioca, e quando estava à frente do programa Estrelas tinha o sonho de entrevistar Hebe Camargo, o que foi negado pelos seus superiores. A declaração aconteceu durante uma live com o diretor Marcelo Zambelli. 

“Só não entrevistei a Hebe porque a Globo na época não liberou para eu entrevistá-la. É a maior tristeza da minha vida, é uma frustração. Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas”, diz Angélica. Hebe faleceu em setembro de 2012, aos 83 anos. 

No Estrelas, a ex-global seguiu por 12 anos. Zambelli, por sua vez, elogiou a quantidade de convidados que passaram pelo programa. “Você só não entrevistou o Obama e o Papa Francisco”, disse o diretor em tom de brincadeira. 

Em breve, Angélica apresentará o quadro Jornada Astral, do novo serviço de streaming da HBO, a HBO Max. O programa estruturado no formato de talk-show falará principalmente sobre astrologia e ela diz que cada episódio contará com dois convidados. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui