Luciano Huck se diz “golpeado” pela Globo por Leifert ser colocado no lugar que seria dele

14
Foto: Reprodução youtube

Luciano Huck, que já foi anunciado como o novo dono dos domingos da Globo em 2022, teria demonstrado todo seu descontentamento com a escolha de Tiago Leifert como substituto temporário de Faustão pelos próximos nove meses.

De acordo com colunista do programa “A Tarde É Sua”, da Rede TV!, Huck teria enviado uma reclamação formal à direção da emissora, na última sexta-feira (18), dizendo-se “muito chateado” com a situação.

O marido de Angélica teria ainda reclamado que a escalação de Leifert não foi algo justo com sua imagem e que ele acreditava ser o único profissional apto a substituir Faustão. Ainda segundo o colunista, Huck teria usado a expressão “golpeado” sobre sua situação.

Isso porque existiria uma garantia em contrato de que, assim que Faustão saísse do ar, o “Caldeirão do Huck” também deixaria a grade da emissora, algo que não aconteceu.

Outro ponto tratado na mensagem de Huck, segundo continua o colunista, é o tempo que Leifert deve ficar à frente do dominical. Segundo Luciano, não é uma simples substituição, já que o período que a Globo afirma ser temporário é o mesmo dado a uma temporada completa do programa de Angélica, “Bem Simples”, por exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui