CIEE está com 2,5 mil vagas de estágio abertas para estudantes a partir de 16 anos, confira

21

Há oportunidades em diversas cidades, com 1,3 mil vagas para Curitiba e região; podem participar estudantes a partir de 16 anos, matriculados em ensino médio, técnico ou superior.

O programa de estágio do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE-PR) possui mais de 2,5 mil vagas abertas, nesta segunda-feira (21), em diversas cidades do estado. 

Podem se cadastrar e se inscrever para as vagas jovens e adolescentes com 16 anos ou mais, que estejam matriculados nos ensinos médio, técnico ou superior. 

Segundo o CIEE-PR, somente para Curitiba e Região Metropolitana há 1,3 mil vagas de estágio abertas para diferentes níveis de escolaridade. 

As áreas com mais oportunidades são para estágio em administração, com 497 vagas, e tecnologia em processos gerenciais, com 427 vagas disponíveis no estado. 

Atendimentos

Os interessados podem se inscrever no programa e verificar as vagas disponíveis pelo site do CIEE ou tirar dúvidas pelo telefone 0800 300 4300

Por causa das restrições da pandemia da Covid-19, para evitar aglomerações, os atendimentos aos estudantes são feitos pela internet. 

Segundo a instituição, para receber orientação presencial, é necessário ligar para a agência mais próxima e consultar os horários disponíveis. A lista com os telefones das unidades do CIEE-PR está disponível no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui