Vin Diesel revela que saga “Velozes e Furiosos” chegou ao final

8
© 2019 CTMG, Inc. All Rights Reserved.

“Velozes e Furiosos” é uma das sagas mais rentáveis dos últimos anos. Criada em 2001, a série de filmes se tornou um sucesso de público e já se encaminha para o seu 9º lançamento em 2021.

No entanto, os fãs já podem preparar os corações: Vin Diesel, um dos protagonistas dos longas, revelou que o fim da franquia está mais próximo do que imaginamos. Saiba mais abaixo!

“Velozes e Furiosos” vai acabar no 11º filme

Em entrevista à agência The Associated Press, Vin Diesel contou que faltam apenas mais dois filmes para que a história de “Velozes e Furiosos” chegue ao fim.

© Scott Garfield – © 2015 – Universal Pictures

Segundo o ator, a Universal Pictures quer encerrar a saga em duas partes. “Toda história merece seu próprio desfecho. Sei que as pessoas vão sentir que não tem que acabar, mas acho que todas as coisas boas devem terminar. Há razões para um final. Acho que esta franquia o mereceu”, disse Diesel.

O artista completou a sua fala dizendo que os filmes percorreram um longo caminho, mas que finalmente chegaram ao seu fim “Esta franquia nasceu do asfalto, do concreto. O mundo acabou de ver essa saga superar todas essas outras franquias. Mas ‘Velozes e Furiosos’ tem uma alma, e essa alma tem que descansar”, afirmou.

O diretor Justin Lin, que dirigirá os dois últimos longas da franquia, disse que a ideia de terminar a saga surgiu durante uma conversa com Diesel. “O 9º filme é meio que o primeiro capítulo final”, disse o diretor. “Estamos reconfigurando tudo, para que os próximos dois filmes encerrem a jornada incrível dos personagens”, concluiu o cineasta.

O nono filme de “Velozes e Furiosos” estreia no dia 22 de julho nos cinemas brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui