Menor apreendido com grandes quantidades de droga na região do Bom Jesus

19
Foto: Reprodução Redes Sociais GMCL

Durante operação “Maio Amarelo” GMCL abordou um veículo e apreendeu quase 6kg de maconha.

Aproximadamente ao meio dia desta quarta-feira as equipes da Guarda Municipal iniciaram um bloqueio para fiscalização de trânsito na Estrada Dom Rodrigo, quando um veículo passou pela via em velocidade incompatível, chamando a atenção das equipes que estavam no local, que decidiram realizar uma abordagem para fiscalização de trânsito.

O veículo só foi alcançado próximo a Rua República Argentina, na região do Bom Jesus, e na abordagem o condutor informou que seria motorista de aplicativo e estaria fazendo uma corrida, o passageiro, um adolescente de 15 anos, portava uma mochila e realizar uma vistoria foram encontrados 10 tabletes de substância análoga à maconha, pesando 5,850 kg ao total.

Indagado o menor de idade apenas informou que um desconhecido iria lhe pagar para transportar o entorpecente até o bairro Aparecida, ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado até a 3ªDRP para procedimentos cabíveis.

O condutor do veículo foi liberado na delegacia após comprovar que realizou a corrida pelo aplicativo 99 e que não tinha nenhuma relação com o adolescente e com o entorpecente apreendido.

Foto: Reprodução Redes Sociais GMCL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui