Internado com covid, Bráulio Bessa do “Encontro” apresenta melhora discreta

12

Bráulio Bessa, poeta e parceiro do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, tem apresentado “melhoras discretas” em seu estado de saúde, segundo sua assessoria de imprensa. Há 11 dias, o cearense teve sintomas relacionados à Covid-19 e testou positivo. Na última terça-feira, chegou a ser internado na UTI, mas já se encontra em tratamento no quarto de um hospital em Fortaleza (CE).

— Ainda não há um boletim médico oficial. Mas, de acordo com a esposa dele, Camila, que o acompanha no hospital, Bráulio está tendo melhoras discretas e constantes. Ele se alimenta melhor do que ontem, tem bebido mais água também. Continua internado, consciente e conversando, respirando sem a necessidade de aparelhos, e ainda sem previsão de alta — contou seu assessor, por telefone, ao EXTRA.

Bráulio sentiu cansaço e estava com baixa saturação ao procurar ajuda médica no dia 16 de maio. Foi internado na UTI, dia 25, por precaução, e nesta quarta-feira (26), com sinais de melhora, recebeu alta do centro de tratamento intensivo, sendo transferido para um leito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui