O jogador Higor Vidal, que atua no Hapoel Petah Tikva, de Israel, já desembarcou no Brasil na noite de sexta-feira (14) depois de ter o apartamento atingido por um míssil, na madrugada da última quinta-feira (13/05), em decorrência dos conflitos que estão acontecendo naquele país. No momento da explosão, Higor e a esposa Victoria (que está grávida de cinco meses) estavam em um quarto blindado dentro do apartamento, único local que ficou intacto após o impacto do míssil que provocou destruição total de seu apartamento. Eles não ficaram feridos.
“Foi um milagre estar vivo”, disse ainda bem chocado e emocionado nas redes sociais, o jogador em vídeo postado nas redes sociais.
“A gente estava dentro do bunker antimíssil, dentro do nosso apartamento. O apartamento foi atingido por um míssil, foi destruído. A gente está em estado de choque. É uma coisa fora do comum. Estou muito mexido, o mais terrível foi escutar após a explosão o fogo, as coisas queimando. Nós estávamos com medo de acontecer algo com fogo na casa. Os bombeiros chegaram, nos resgataram”relatou Higor Vidal, em vídeo.
O pai, Peterson Vidal, que mora em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba contou que viveu momentos de forte aflição ao acompanhar passo a passo o que ocorria com o filho no momento da explosão. “Momento de terror, de loucura, porque nós estávamos juntos, falando com ele na hora do acontecimento. Mas Deus foi tremendo, deu um livramento fantástico para o Higor, para a Victoria e o Davizinho”, postou aliviado e agradecido.
Antes de desembarcar em Curitiba nesse sábado (15) e reencontrar os familiares, Higor soube que o país novamente estava sob ataque. “Peço oração a Israel que está sendo atacado pelos terroristas, de maneira aleatória, na região central de Israel. Gostaria que todos se juntassem nessa oração”, pediu.