Jogador de Campo Largo que teve casa bombardeada em Israel volta para o Brasil

57

O jogador Higor Vidal, que atua no Hapoel Petah Tikva, de Israel, já desembarcou no Brasil na noite de sexta-feira (14) depois de ter o apartamento atingido por um míssil, na madrugada da última quinta-feira (13/05), em decorrência dos conflitos que estão acontecendo naquele país. No momento da explosão, Higor e a esposa Victoria (que está grávida de cinco meses) estavam em um quarto blindado dentro do apartamento, único local que ficou intacto após o impacto do míssil que provocou destruição total de seu apartamento. Eles não ficaram feridos.


“Foi um milagre estar vivo”, disse ainda bem chocado e emocionado nas redes sociais, o jogador em vídeo postado nas redes sociais.


“A gente estava dentro do bunker antimíssil, dentro do nosso apartamento. O apartamento foi atingido por um míssil, foi destruído. A gente está em estado de choque. É uma coisa fora do comum. Estou muito mexido, o mais terrível foi escutar após a explosão o fogo, as coisas queimando. Nós estávamos com medo de acontecer algo com fogo na casa. Os bombeiros chegaram, nos resgataram”relatou Higor Vidal, em vídeo.


O pai, Peterson Vidal, que mora em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba contou que viveu momentos de forte aflição ao acompanhar passo a passo o que ocorria com o filho no momento da explosão. “Momento de terror, de loucura, porque nós estávamos juntos, falando com ele na hora do acontecimento. Mas Deus foi tremendo, deu um livramento fantástico para o Higor, para a Victoria e o Davizinho”, postou aliviado e agradecido.


Antes de desembarcar em Curitiba nesse sábado (15) e reencontrar os familiares, Higor soube que o país novamente estava sob ataque. “Peço oração a Israel que está sendo atacado pelos terroristas, de maneira aleatória, na região central de Israel. Gostaria que todos se juntassem nessa oração”, pediu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui