Perseguição a caminhão roubado acaba com residência danificada e homem preso

17
GMCL

Um motorista teve seu caminhão furtado em frente a um hotel as margens da Avenida Ayrton Senna, desesperado ele pediu ajuda a outras pessoas que passavam pelo local, sendo que um homem ouviu seu apelo e começou a acompanhar o caminhão, acionando a Guarda Municipal e repassando para as equipes a localização do veículo.

Então as equipes da GM lograram êxito em localizar o veículo transitando na PR 423. Na tentativa de abordagem o suspeito não acatou a ordem de parada, dando início a um acompanhamento tático, onde o motorista por diversas vezes jogou o caminhão em direção a viatura da Guarda Municipal e à outros carros, inclusive transitando na contramão de direção.

A fuga só foi cessada quando o caminhão adentrou o bairro Rivabem e o condutor perdeu o controle sobre o veículo, invadindo o terreno de uma residência e danificando o muro. Em seguida ele saltou do caminhão e tentou continuar uma fuga a pé, porém foi alcançado e detido pelos Guardas Municipais.

O homem de 52 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 3°DRP para procedimentos cabíveis. O caminhão só pode ser removido do local com a chegada de um guincho e outro caminhão MUNK que auxiliou na retirada do veículo.

GMCL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui