Confirmado: Boninho era um dos ‘dummys’ da festa do BBB, confira

8

Quem deve sair? Arthur, Pocah, João Luiz. Vote na enquete

A festa do “BBB 21” (TV Globo) de hoje contou com a presença de ninguém mais, ninguém menos que Boninho. O diretor do reality já havia avisado em suas redes sociais que entraria em uma das festas vestido de dummy e cumpriu.

Pouco antes da festa, a mulher do big boss, Ana Furtado, usou seu twitter para desafiar o público a reconhecer Boninho vestido de dummy. Nos stories de seu perfil no Instagram, o próprio diretor mostrou a preparação e apareceu já fantasiado: “Tudo pronto!”, disse ele.

Assim que Tiago Leifert anunciou o início da festa e os participantes puderam ir ao jardim, Pabllo Vittar e Preta Gil começaram o show da noite e dois dummies recepcionaram os brothers. Um era Boninho, o outro ainda não se sabe. Os participantes passaram pelos dois e foram correndo para perto do palco.

Logo os participantes ficaram intrigados com a presença dos dois dummies na festa. Eles chegaram a desconfiar que um dos dummies seria Caio, eliminado no paredão de ontem. A desconfiança logo passou e a festa continuou.

Os dois dançaram por pouco tempo e quando Juliette se aproximou deles na pista de dança, logo deixaram a casa com a advogada na cola. Juliette foi atrás dos dois até que eles entraram na casa e se retiraram da festa.

Quem deve sair? Arthur, Pocah, João Luiz. Vote na enquete

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui