Depois do desentendimento com Pocah, Juliette chora pra João Luiz que rebate: ‘Eu avisei’

16
Rede Globo

QUEM DEVE DEIXAR A CASA, FIUK, GIL OU CAIO VOTE NA NOSSA ENQUETE

Depois de discutir com Pocah, Juliette fica na cozinha do VIP e é consolada por João Luiz e Camilla de Lucas. A confinada se apoia na pia e declara para a dupla de amigos: “Eu optei por salvá-la. Eu tinha o poder de colocá-la direto. Eu optei”. A paraibana recebeu o voto da cantora no Confessionário na formação do 12º Paredão do BBB21.

Camilla de Lucas tenta ponderar: “A gente é sempre coração”. A advogada volta a desabafar: “Toma, Juliette! E ainda vem para cima de mim? Querendo conversar? Fui idiota de novo. Eu não tenho nem cara de pedir desculpa para Caio, nem cara eu tenho. Ainda vem dar baile em mim na frente do povo? Ah vá”. A influenciadora também desabafa: “Toda semana eu falo, ‘não vou pelo meu coração’, aí eu vou e olha…”

A maquiadora segue desabafando: “O coração está indo longe, vai de novo. Ó, palmas para você”. João Luiz se aproxima e comenta: “Eu detesto ter de dizer isso, mas eu te falei”. A sister concorda e ainda fala: “Eu sei, é por isso que eu estou com tanta raiva de mim”.

QUEM DEVE DEIXAR A CASA, FIUK, GIL OU CAIO VOTE NA NOSSA ENQUETE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui