Durante festa do líder João e Fiuk tiveram conversa sobre as alianças na casa

13

Durante conversa na Festa do Líder Caio no BBB21, Fiuk relata para João Luiz que agora vê dois grupos no jogo e tenta entender a melhor forma de se articular. O papo segue e o cantor desabafa: “Eu estou lutando, é para não ficar isento disso. Preciso ter um posicionamento sobre tudo isso e é isso que está me matando. Porque agora estou me vendo no meio de um rolê completamente dividido. Quarto pessoas que querem se salvar, e quatro pessoas que querem se salvar e que estão unidas desde o começo”.

João nega o cálculo feito por Fiuk e avalia: “Gilberto e Pocah têm um conflito desde o começo”, dizendo que os dois não estão juntos no momento e segue: “Acho que existem outras coisas antes”.

“Me fala um pouco”, pede Fiuk. O confinado de Minas Gerais, então, explica: “Eu não acho que ele se uniria a ela para se salvar. Acho que ele não faria isso”. “Foi o que chegou em mim. Tipo, agora somos eu, Pocah e você”, garante o paulista. João, então, pergunta quem lhe falou isso e ouve que foi “no grupo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui