Em conversa com Camilla, João se queixa de Pocah: ‘A pessoa levantar não é convívio’

40
Foto: Globo

Após a eliminação de Thaís quem você acha que deve ganhar o BBB? Vote na nossa enquete.

“Teve uma coisa que me deixou meio chateado. Ela falou que não esperava aquilo de mim e tal: ‘Você me puxou para o Paredão, deu pior Monstro. Prefiro me afastar para ficar bem e ser uma boa adversária pra você'”.

João Luiz então conversa com a influencer sobre o que sentiu após esse papo. “É uma situação ruim, uma pessoa falar que você esta fazendo mal a ela. Se pra ficar bem precisa se afastar, significa que estou fazendo mal.

Depois de ouvir o lado do professor, Camilla de Lucas dá sua opinião: “Eu entendi o que ela quis dizer. Ela cria uma expectativa de estar ocupando um espaço e depois se frustra. Não se trata sobre você ser uma pessoa ruim”.

João Luiz afirma que respeita o posicionamento de Pocah, mas está incomodado. “Não estou contente com isso. É muito duro ouvir que a pessoa precisa se afastar de você para ficar bem”, confessa.

O brother acrescenta que vem se sentindo ignorado por Pocah em alguns momentos, mas garante: “Quanto a isso, estou suave. Se eu sentir que estou desconfortável, eu saio. Mas se o BBB é um jogo de convivência, por que você não vai conviver com a pessoa? A pessoa levantar não é convívio”.

Após a eliminação de Thaís quem você acha que deve ganhar o BBB? Vote na nossa enquete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui