Começa o aquecimento para a festa do líder Caio e brothers recebem da produção comes e bebes

74
Foto Globo

Após a eliminação de Thaís quem você acha que deve ganhar o BBB? Vote na nossa enquete.

Hoje é dia da festa do líder Caio no “BBB 21” e a produção do programa mandou salgadinhos, pastéis e bebidas para o aquecimento da festa. O goiano fez as honras e buscou o carrinho com os comes e bebes com a ajuda de Viih Tube. Apenas a dupla, Fiuk e Juliette estão acordados na casa.

“Quentinho”, disse Viih Tube elogiando os quitutes. “E a festa do cowboy hoje?”, vibrou Fiuk, se dirigindo a Caio.

Apesar das especulações dos brothers de que Caio não teria uma festa, o goiano foi chamado no confessionário na última sexta-feira para acertar os detalhes de sua comemoração. Tiago Leifert sugeriu o tema “agronegócio” e o fazendeiro se emocionou com a sugestão. “Caio é tech, Caio é agro, Caio é tudo”, brincou o apresentador ao sugerir.

De acordo com Leifert, a festa vai contar com plantações, maquinário, irrigação e itens do campo. Como era de se esperar, o goiano pediu comidas típicas de sua região e que toque sertanejo “das antigas”. Caio também solicitou chopp para sua festa.

Para seu figurino, o brother pediu roupa típica de “cowboy”, com camisa, calça justa, bota, cinto de fivela e chapéu. Caio revelou que a produção permitiu que ele use um chapéu próprio nesta noite, mas que terá que devolver após o evento.

No raio-x de hoje, o goiano afirmou estar ansioso para sua festa. “Estou muito feliz por contar a minha história, do meu trabalho, da minha vida profissional”, disse.

Após a eliminação de Thaís quem você acha que deve ganhar o BBB? Vote na nossa enquete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui