Grupo suspeito de vários furtos é enquadrado pelas autoridades em Campo Largo

17

Aproximadamente as 15h desta terça-feira um veículo suspeito de ter envolvimento com furto de motocicletas entrou na cidade e acabou sendo abordado pela Guarda Municipal.

O trabalho de inteligência teve início após o furto de uma motocicleta Honda XRE 300 no dia 06 de abril na Vila Bancária, iniciou-se um trabalho de inteligência para identificar um possível autor, com imagens de câmeras de segurança da região foi possível identificar características do veículo que deu suporte para o furto da motocicleta, e através do CIOSP o carro foi devidamente identificado.

Hoje o veículo dos possíveis autores do furto entrou na cidade e foi abordado cerca de três minutos após. Foram identificados três ocupantes do carro, dois deles com extensa ficha criminal, principalmente envolvendo veículos roubados, ainda foi localizado uma chave micha e um capacete, idêntico ao utilizado no furto da Honda XRE 300.

O veículo foi recolhido ao pátio do departamento de trânsito por possuir débitos e o condutor encaminhado até à 3°DRP para procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui