Caminhão e carga roubada são recuperados em Campo Largo, indivíduos são presos

5
Imagem: Reprodução Redes Sociais

Na manhã da última quinta-feira (08) uma abordagem da Polícia Militar deu início a um trabalho de cooperação entre as forças de segurança que resultou na prisão de dois homens e a recuperação de um caminhão e todo carregamento roubado.

Na abordagem, na região de Três Córregos, a um veículo VW Gol, os dois ocupantes apresentaram certo nervosismo e tentaram livrar-se de uma chave de um caminhão e um aparelho celular, um deles ainda apresentou uma documentação duvidosa. Uma equipe da Guarda Municipal ao tomar conhecimento dos fatos de pronto se deslocou até o interior do município para prestar apoio à Polícia Militar.

No interior do veículo Gol foram encontrados alguns produtos de origem duvidosa, desconfiando que possivelmente os produtos pertenceriam a uma carga roubada a Delegacia de Furtos e Roubos de Carga foi acionada.

Enquanto os Policiais Militares encaminharam os suspeitos até a delegacia para uma averiguação detalhada, a GM continuou no local realizando buscas pelo caminhão roubado, tendo apoio do helicóptero da Polícia Civil. Logo lograram êxito em localizar o veículo com a carga intacta avaliada em 70 mil reais.

A carga e o caminhão foram encaminhados até a delegacia de Furto e Roubo de Cargas. A equipe da Policia Civil através das informações colhidas e rápida investigação ainda prendeu outros dois integrantes da quadrilha em um hotel em Curitiba, com uma carga de motores automotivos também roubada.

Ainda na delegacia a Polícia Militar conseguiu identificar os dois envolvidos, sendo que um deles possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de latrocínio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui