GM de Campo Largo e PM prendem suspeito de furto e receptador de peças automotivas

10
Foto: Guarda Municipal de Campo Largo/ Reprodução Redes Sociais

Via Guarda Municipal de Campo Largo

Na manhã desta quinta-feira a Guarda Municipal juntamente com a Polícia Militar, prendeu um individuo suspeito de furtar as rodas de um veículo GM Agile e logo em seguida o receptador do material.

Segundo informações um individuo teria furtado as rodas de um veículo, enquanto o proprietário estava em consulta médica em uma clinica nas proximidades, e o suspeito se evadiu tomando rumo ignorado. Após informações de testemunhas, que trabalham nas proximidades, relataram que avistaram o suspeito trajando calça preta, blusa preta e boné também preto, ele já seria conhecido na região por cometer outros delitos, e teria carregado as rodas do veículo para um barracão abandonado, na antiga Alvorada auto peças.

Diante das informações a equipe foi até ao local e encontrou o suspeito e após questioná-lo esse assumiu autoria do fato e também relatou que vendeu as rodas a um outro individuo, apontando a residência do receptador. No Local, e com apoio da equipe da PM o proprietário da residência ao ser questionado, acabou confessando que estaria de posse das rodas do veículo e que havia comprado pelo valor de R$250,00. Então as equipes o acompanharam enquanto ele subiu no forro da residência e entregou o produto de furto. A união das força de segurança foi fundamental para o desfecho positivo resultando na prisão do suspeito do furto e ainda localizando o receptador. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados até a 3°DRP para procedimentos cabíveis.

Foto: Guarda Municipal de Campo Largo/ Reprodução Redes Sociais
Foto: Guarda Municipal de Campo Largo/ Reprodução Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui