Adeus Homem-Aranha? Vídeo revela possível morte do herói em filme da Marvel

Imagem: Divulgação

As gravações de Homem-Aranha 3 começaram na última semana, filme que deverá ter uma trama não tão simples quanto poderíamos ter imaginado após o fim de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Isso porque, além do Peter que lidar com a revelação de sua identidade e ser acusado de criminoso, há vários indícios apontando para a exploração do multiverso, possivelmente contando com o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Por enquanto o que temos confirmado é o retorno de Jamie Foxx como Electro, vilão de O Espetacular Homem-Aranha 2, de 2014, e a inclusão do Doutor Estranho. E agora mais uma bomba pode ter sido revelada.

Nessa última semana noticiamos aqui que a Sony e a Marvel já podem ter escolhido o ator que viverá o Miles Morales. E acontece que o possível vídeo de teste para o papel revela spoilers muito maiores.

Um vídeo de um ator fazendo teste para o papel do Miles foi postado no Vimeo e logo depois deletado. Porém o site Murphy’s Multiverse pôde assistir ao vídeo antes dele ser deletado, e fez uma descrição de todo o diálogo envolvendo o teste.

A primeira parte do teste traz o Miles entregando comida para o que parece ser o restaurante dos pais dele. Em certo momento, porém, o Miles é parado pela polícia de Nova York, que dá uma dura no jovem por estar usando algum tipo roupa do Homem-Aranha. Miles se justifica sendo um fã do herói.

Fica claro porém que neste universo, qualquer que seja ele, não é exatamente bom ser um fã do Homem-Aranha, algo que faz sentido se consideramos o fim de Longe de Casa, onde o herói é acusado de ter assassinado o Mystério, sem as pessoas terem conhecimento de que ele era o verdadeiro vilão.

A segunda parte do teste é que traz o grande spoiler. O vídeo começa com Miles conversando com seu pai e depois com seu primo, conversa interrompida por uma notícia urgente na TV: o Homem-Aranha é encontrado morto em um museu.

Imagem: Divulgação

A morte do Homem-Aranha está ligada a origem do Miles nos quadrinhos, que é quando ele decide vestir um uniforme e se tornar um herói. Porém não sabemos  em qual universo isto pode se passar, se isto seria no universo do Aranha de Tom Holland, Tobey Maguire, Andrew Garfield ou mesmo em nenhum destes três.

O que acharam desta possibilidade? Por enquanto nada está confirmado, é bem improvável que esta seja uma morte verdadeira da versão vivida por Tom Holland.

Continue acompanhando N34 para não perder nenhuma novidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui