Presos pela guarda municipal de Campo Largo furtando fios no Campo do Meio

Na madrugada desta sexta feira Equipe da Guarda Municipal de Campo Largo, após denúncia de veículo suspeito de possível furto de fios de telefonia no Bairro Campo Do Meio, deslocaram se até a região e em buscas pelo local localizaram um Renault Sandeiro de cor prata placas AQX0G18, na esquina Da Rua Teodoro Kochinski com a PR 510.

Ao realizar abordagem verificou se grande quantia de fios da rede de telefonia no seu interior, e um indivíduo que foi identificado, e que após ser questionado quanto a procedência do material não soube dizer do que se tratava, o cidadão disse a equipe que estaria a espera de um segundo indivíduo que teria saído a procura de um guincho para o veículo que havia sido danificado, o qual não retornou.

Além de vários rolos de fiação de telefonia de procedência duvidosa estavam também uma foice e um alicate de corte a frio, o cidadão estava com suas mãos sujas aparentemente como se tivesse manuseado os fios.

Com o apoio de uma segunda viatura, foi localizado a cerca de 200 metros dali, o possível local do corte da fiação, com vários cabos pendurados pelos postes, ainda mais pra frente na PR 510 entre os números 1200 e 2000, cerca de 300 metros, mais fiação cortada e pendurada e inclusive um rolo de fios na pista, que provavelmente foi deixado por não ter mais espaço no veículo.

Sendo assim, foi dado voz de prisão ao detido, a princípio por furto, e encaminhado para a 3DRP de Campo Largo, juntamente com o veículo Sandeiro que estava lotado com cerca de 300 metros de fiação, para os procedimentos cabíveis.

Via Guarda Municipal de Campo Largo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui