Vice-líder de Bolsonaro pego com dinheiro entre as nádegas é amigo de longa data do Presidente

Chico Rodrigues (DEM-RR) foi escolhido a dedo por Bolsonaro para ocupar a liderança do governo no congresso, Senador é amigo pessoal de Bolsonaro há mais de vinte anos, segundo próprio presidente.

Desde que aconteceu a operação da Polícia Federal que fez busca e apreensão contra o Senador Chico Rodrigues, tem surgido indícios da atuação dele junto ao governo Bolsonaro e até mesmo em relação pessoal ao Presidente.

Chico foi flagrado com cerca de R$30 mil em dinheiro vivo, no entanto um detalhe chamou a atenção, parte do dinheiro estava escondido na sua cueca, inclusive entre as nádegas, relatos da PF indicam que algumas notas estavam até mesmo sujas de fezes.

No entanto, a relação entre o Presidente e o Senador Chico Rodrigues é antiga, segundo o relato no vídeo abaixo com o próprio Jair Bolsonaro, eles contam ter uma amizade de mais de 20 anos, Bolsonaro inclusive brinca: “já é quase uma união estável”

Os laços entre eles era ainda mais estreitos, O Senador também emprega em seu gabinete Leo Índio, que é sobrinho de Bolsonaro e muito próximo dos filhos do Presidente, principalmente de Carlos Bolsonaro.

No último dia 25 de agosto em solenidade ao dia do soldado, o presidente também homenageou o Senador Chico Rodrigues, conforme vídeo postado nas redes sociais do Senador

Resta saber a origem do dinheiro e quais ilícitos foram praticados para que os valores fossem escondidos dessa forma, e também, quem são todos os envolvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui