População de Campo Largo espera renovação nas eleições, no entanto maioria dos candidatos são velhos conhecidos

Até mesmo candidatos que são apresentados como “novidades”, como no caso de Jean Naiser, está aliado com o ex-secretário do prefeito Marcelo Puppi, que é seu vice.

A corrida eleitoral na cidade de Campo Largo começou, veja um pouco mais sobre os candidatos:

Marcelo Puppi (DEM), o atual prefeito tenta a reeleição, como vice ele continua aliado de Maurício Rivabem (PSL), a chapa deles é composta pelos partidos MDB, PSL, PP, DEM e PL.

Udo Schmidt (PSDB) disputa novamente a eleição para Prefeito, ele tentou sem sucesso em 2012 e em 2016 disputou como vice de Afonso Guimarães, desta vez ele é o titular e seu vice será Edson Basso (PODE), inicialmente Basso foi cogitado como titular, no entanto alegando problemas de saúde ele decidiu entrar como vice na chapa que é composta pelos partidos PSC, PODE, PSB, PSDB, Republicanos e PV.

Capitão Alves (PROS) disputa pela primeira vez a eleição no entanto seu Vice, Tomazina (PROS), já disputou a eleição para vereador em 2012 – sem sucesso – e em 2016 está como suplente de vereador no TSE, a chapa deles é composta pelo PROS.

Jean Naiser (PTC) concorre a primeira vez para prefeitura, no entanto está como suplente de vereador no TSE em 2012 e concorreu sem sucesso em 2016, como vereador. Seu vice Maicon da Cancha (Cidadania) já foi Secretário de Esporte e aliado do atual Prefeito, Marcelo Puppi, a coligação deles é composta pelo PTC e Cidadania.

Luiz Adão (Solidariedade) é um veterano das eleições, concorre desde 2004, na ocasião como vice-prefeito de Curitiba, após isso já concorreu como vereador, deputado federal, senador e até mesmo como governador, seu vice é o Professor Avanyr Mastey (PC do B), a coligação deles é composta pelos partidos Solidariedade, DV, Avante, PC do B e PMN.

Fernanda do Nelsão (PDT), é a primeira vez que tenta a eleição para prefeitura, porém já foi eleita vereadora em 2012, também já tentou ser deputada estadual em 2014, seu vice é Eder Paulo (PT) que concorre pela primeira vez, ainda compõe a coligação o PRTB.

E você, o que acha? Teremos renovação nas eleições de Campo Largo? Deixe seu comentário abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui