Despedida a Welyton

Wellyton e sua mãe Sueli

Por Joel Schoenrock – Editor-chefe do Portal N34

Faleceu no último domingo (27) nosso querido e amado amigo Welyton, é um momento de imensa dor e pesar mas também é um momento de homenagens e lembranças.

Welyton era um menino doce e gentil, mesmo com seu jeito mais tímido – a uma primeira vista – sempre foi muito amável e simpático, passar o tempo com ele sempre era divertido e revigorante, ele trazia carinho consigo, no seu olhar, seu jeito doce acalmava e acalantava.

Ele me chamava de “Tio” embora não existisse nenhum parentesco sanguíneo entre nós, eu o chamava de “Wely” ou outro adjetivo gentil que surgisse na hora, como “Querido”, mas ressoava por aí o simpático título de “meio-quilo“, era como muitos dos amigos dele o conheciam, acredito que isso se deva a sua forma, digamos, bem magrinho, mas isso não era por não comer bem, muito pelo contrário.

Wely era observador, muitas vezes preferia o silêncio, mas não como se estivesse alheio ao que ocorria à sua volta, simplesmente porque preferia estar assim em alguns momentos, mas Wely também gostava de falar, se expressar, contar suas histórias e gostava de rir, o seu riso ora meio rouco, ora com um tom de voz fininho ao fundo, era um encanto! De tudo que eu jamais esquecerei dele, o seu sorriso estará no topo da lista juntamente com sua gentileza.

Mesmo que seu tempo aqui conosco tenha sido breve, muito pode ser dito a seu respeito, infelizmente nada, ao menos nesse momento, tranquiliza a enorme dor que sentimos, mas com o tempo eu tenho certeza que todas as lembranças boas que sentimos dele vão se sobrepor a esse sentimento de tristeza e angústia, e poderemos sempre lembrar dele com um belo sorriso no rosto, eu também tenho certeza que de onde ele estiver ele vai responder com aquele seu lindo sorriso e toda sua gentileza.

Esteja sempre em paz meu amado amigo!

Welyton Gabriel Lima Ferreira Silva, tinha 20 anos, o velório ocorreu no último dia 28 na Capela de Campo Largo e o enterro no Cemitério Santo Expedito, na mesma cidade, aos amigos e a toda sua família nós desejamos nossos sinceros sentimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui