Co-fundador da Netflix fala sobre a possibilidade de assistir esportes no streaming

Imagem: Divulgação

Reed Hastings, um dos co-fundadores do serviço de streaming da Netflix, deu uma entrevista à Variety, onde falou um pouco sobre o futuro da plataforma. Na conversa, ele explicou que esportes e games podem ser um conteúdo dentro da Netflix, mas não há planos para isso por enquanto:

“Eu duvido da noticias, mas esportes, games, conteúdo gerado pelos usuários – se você pensa nas outras grandes categorias, talvez faça sentido algum dia. Mas por enquanto, o co-ceo e chefe de conteúdo Ted Sarandos esta separando cada marco de bilhões de dólares para filmes maiores, series maiores e animações…Pelo menos pelos próximos anos, cada dólar esta separado para um conteúdo” – disse Reed Hastings em sua entrevista.

Essa ideia faz bastante sentido para a Netflix, pois ela é um dos maiores serviços de streaming do mundo, onde aprendeu a se reinventar e criar seus próprios conteúdos, tornando-se um recurso quase que essencial atualmente. Apesar de ter sido a pioneira no mercado de streaming, atualmente disputa terreno com grandes empresas como o Disney+, o HBO Max e o Peacock.

Só o que nos resta é esperar para que essa possibilidade seja considerado pela plataforma de streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui