Larissa, a primeira k-idol brasileira

Imagem: Divulgação

Todo kpoper brasileiro já se imaginou debutando em um grupo ou já quis muito um BR para chamar de ultimate. Pois nosso momento chegou!

Nas últimas semanas foi anunciado pela DR Music que o antigo grupo Rania não existe mais, mas será resetado e debutará com o nome Black Swan e algumas novas integrantes, entre elas está a Larissa, uma brasileira que fazia parte do Rania desde o ano passado.

Embora já tenha feito algumas apresentações com o grupo, debutar em um grupo novo, sendo anunciada oficialmente como uma das integrante, inclusive mudando o seu nome artístico para Leia, trará uma nova visibilidade para o grupo e para nossa primeira idol brasileira.

O anúncio do redebut foi feito pelo Instagram com cartas escritas a mão por cada integrante. Em sua carta, Leia deseja que todos usem máscaras e fiquem em segurança, anuncia que estão treinando bastante para promover o novo grupo e pede que os fãs desejem sorte e apoiem as meninas. No que depender da comunidade kpop brasileira, elas já tem todo o apoio do mundo!

Além de ter a primeira brasileira, o grupo também terá a primeira idol do Senegal, a Fatou. As demais integrantes são a Hyeme que também já era do Rania, YeongHeun que era do Stellar e também estava no Rania e Judy, que entrou este ano para o time de trainees da DR Music.

Ainda não foi revelada a data do debut, mas tudo indica que ele acontecerá ainda esse ano.

Hyemi, Seonghyun, Youngheun, Larissa e Namfon na foto da última formação oficial do grupo em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui