“É preciso deixar o presidente trabalhar”, diz ministro Marco Aurélio

Brasília - Ministro do STF, Marco Aurélio Mello, durante julgamento da ação que pretende impedir parlamentares que são réus em ações penais ocupem a presidência da Câmara dos Deputados ou do Senado (Nelson Jr./SCO/STF)

Em entrevista na Rádio Bandeirantes o Ministro do Supremo Tribunal Federal minimizou críticas ao Presidente e disse que ele (o presidente) “vem atuando como se deve atuar”, ainda pontuou que um processo de impeachment é ruim para o país:

“Evidentemente (o impeachment), não é o melhor para o Brasil. Toda vez que se tira do cargo um presidente a repercussão internacional é a pior possível. É preciso deixar o presidente trabalhar”

O Presidente Bolsonaro vem sendo criticado por vários setores da sociedade, principalmente em sua condução durante a crise da pandemia do novo corona vírus. Também recentemente outro ministro do STF criticou a postura de Bolsonaro, Luís Roberto Barroso disse que o Brasil tem “um presidente que defende a ditadura e a tortura”.

No entanto em entrevista a Radio Bandeirantes Marco Aurélio discordou do colega. Confira mais sobre essa entrevista no link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui