Neymar se pronuncia e recebe apoio de famosos após derrota do PSG

O segundo título de Liga dos Campeões de Neymar foi adiado neste domingo. Com uma atuação abaixo do normal, o brasileiro foi derrotado pelo Bayern de Munique e não conseguiu levar o PSG à inédita conquista da principal competição de clubes da Europa.

Após o resultado negativo, o jogador se pronunciou nas redes sociais sobre a partida. O camisa 10 do Paris publicou uma foto em seu Instagram na qual cita o versículo da Bíblia “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé; 2 Timóteo 4:7”.

Na postagem, diversos famosos manifestaram apoio ao brasileiro. Nomes como Vinícius Júnior, o ex-goleiro Marcos, Richarlison, Amoroso, Zé Love, Gabriel Medina, Tiago Leifert, Buchecha, Marília Mendonça e Wesley Safadão comentaram na publicação em solidariedade à derrota do atacante.

Pouco depois, Neymar voltou ao Instagram ao postar uma foto com o filho Davi Lucca, que exibiu a medalha de prata e faz aniversário nesta segunda-feira. “Parabéns, meu amor. 9 aninhos. Eu te amo demais”, escreveu o atleta.

O brasileiro ficou desolado com a derrota e chorou no gramado depois do término da final. Às lágrimas, foi consolado por seus companheiros e membros da equipe alemã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui